Compartilhe

Resumo

close
expand_more

Uma decoração de páscoa de outono

decoração de páscoa de outono

Faltam exatamente 15 dias para páscoa e hoje eu trouxe para vocês uma inspiração de decoração para essa data inspirada nas cores de outono. Geralmente estamos acostumados com a páscoa em tons pastéis, devido a influência do hemisfério norte, que nessa época está na primavera. No entanto aqui estamos no outono, então para mim faz mais sentido trazer as cores dessa estação para nossa mesa. Por isso espero que apreciem essa decoração de páscoa de outono.

A composição que criei é simples. São alguns coelhinhos do meu acervo pessoal, ramos de eucalipto e folhagens, uma flor vermelha selvagem e guardanapos na cor verde escuro. Com tudo isso montei uma mesa simples de café da manhã. E assim mantive a tradição de celebrar essa data de um jeito original.

decoração de páscoa de outono

Decoração de páscoa de outono: algumas ideias

Veja também: uma páscoa com coelhos, cenouras e abóboras

decoração de páscoa de outono

Sugestão de cardápio para um café da manhã de páscoa:

decoração de páscoa de outono decoração de páscoa de outono

decoração de páscoa de outono decoração de páscoa de outono

Ninguém esperava que passássemos essa páscoa em circunstâncias tão desoladoras. No entanto creio que a páscoa acaba tendo um simbolismo com tudo que estamos vivendo, nos lembrando que muitos momentos difíceis, podem ser enfrentados a partir da esperança no futuro e na fé da renovação que virá com todas as batalhas enfrentadas. Por isso quis trazer essa inspiração especial com antecedência, para que todos nós possamos pensar em como trazer um pouco mais de amor e carinho para os nossos lares.

Espero que tenham gostado dessa doce inspiração. E acima de tudo, desejo que todos tenham uma páscoa cheia de significado e com muita esperança que em breve todos nós sairemos mais fortes de tudo isso. Um grande abraço! 🐰

Leia esses
também

Mudando tradições com um delicioso café da manhã de páscoa

Café da manhã de Páscoa: uma tradição para contemplar e agradecer

Uma páscoa com cenouras e abóboras