Compartilhe

Resumo

close
expand_more

Registros de natal

registros de natal

Vamos fechar o ano com esses lindos registros de natal?! 🎄Nem imaginei que conseguiria vir aqui fazer uma postagem, pois esse ano foi tão intenso e desafiador que o blog ficou um pouco em segundo plano. Mas eu espero que isso melhore no ano que se inicia. E para honrar essa promessa, vim trazer pequenos e singelos fragmentos desse natal.

Registros de natal e tradições que não se perdem

Continuo com a tradição de fazer meu café da manhã tradicional no dia 25. Com direito a rabanada, cafézinho e filminho temático. Já faz alguns anos que não planejo ceia no meu apartamento, então não fiz grandes planos. Mas o natal é aquela época mágica e pela quantidade de posts com o tema, podem imaginar o quanto eu gosto. Então meio que de última hora, me inspirei para embalar presentes simbólicos e fazer uma sobremesa para levar nas ceias que iria visitar.

A árvore coitada, está quase sem folhas. Seca, seca, pelos anos e mudança que suportou. De certa forma, acho simbólico, por isso mantenho. Sempre tem um enfeite novo que gosto de comprar para ir lembrando dessa evolução com o tempo.

veja também: montando a árvore de natal

E para fechar um mini-vídeo da montagem dos presentes. Esse ano eu dei enfeites de natal para pessoas queridas e que gostam de decoração. Achei que seria uma forma de espalhar carinho e o amor pelo natal.

E assim fechamos esse dia especial!

Que 2023 chegue com muita luz para todos ✨

Leia esses
também

Cartões e tags para embalar os presentes nesse natal (download)

Planejando as festas de fim de ano

Uma ceia de natal com tons de cinza