Montando a árvore de natal e resgatando tradições natalinas
11 de dezembro de 2018

O natal começou um pouco cedo esse ano e eu estou super animada! 🎄 Penso que tivemos um ano muito intenso e nada melhor do que nos cercar de beleza e e aquele clima de paz que só essa época consegue trazer para a humanidade. Por isso hoje o post é sobre a montagem da minha árvore de natal, que tem toda uma história legal sobre resgatar um desejo de infância. 💓

Como eu contei nesse post, eu queria muito comprar uma árvore que não fosse natural, para iniciar uma tradição simbólica de sempre montar a mesma árvore. Então fui atrás de uma que pudesse servir para esse propósito e ainda resgatar um antigo desejo de infância – ter uma árvore de natal maior que a minha pessoa.

sobre sonhar com uma árvore de natal grande

Eu sempre quis realizar isso, porque quando criança sempre tivemos árvores pequenas em casa e nada muito elaborado. Então, eu sempre ficava sonhando com o dia que ia ter aquela árvore super grande e cheia de luzes! ⭐ Felizmente as coisas acontecem e eu nunca me achei velha demais para realizar meus sonhos de criança, por isso me dei de presente essa árvore do jeitinho que eu sempre desejei. E monta-la fez desse dia, algo único.

Ao som dessa playlist de natal fui montando e curtindo essa vibe especial! 😍 Acho que não tem nada melhor no natal do que o momento em que montamos a árvore. Pois aqueles minutos (ou horas) são tão mágicos que trazem uma alegria genuína de uma criança. E no fim das contas é sobre isso que se trata as tradições, fazer a gente perceber que o tempo passa, porém sempre estaremos ali (enquanto quisermos) preservando uma memória bonita de tempos de outrora. Lembrando de como mudamos tanto com o tempo, mas ainda somos capazes de sentir todas aquelas emoções do nosso eu do passado.

montando a árvore de natal

E assim fechei, esse momento mágico! Quando ao cair da noite, acendi as luzes, tomei um chocolate quente assistindo uma filme bem gostoso! ☕ Na verdade, muito feliz mesmo. Porque estava fazendo 15º graus em São Paulo, então aproveitei  esse último quentinho do ano.

Mostrei todo esse processo em tempo real lá pelo instagram e se você ficar curioso, pode dar uma espiada na aba NATAL dos destaques em nosso perfil.

Espero que eu possa ter inspirado! Amo tradições e acho isso uma parte muito gostosa da vida. Por isso vou amar saber quais são suas tradições favoritas de natal. Deixa ai embaixo nos comentários, que juro que vou adorar trocar essas ideias com você! ❣

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

decoração de natal preta e branca
Uma decoração de natal com muito contraste
ceia de natal em apartamento alugado
Uma ceia de natal com tons de cinza
Juliana Rabelo
Lindos cartões de natal da artista Juliana Rabelo
esse post trata de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 comentários