Compartilhe

Flores brancas para decorar o inverno

Hoje vim trazer alguns fragmentos e registros que fiz ao longo desse último inverno. Como sempre digo, essa é a estação em que menos consigo manter frequência no blog. O Clima frio me deixa um pouco mais lenta e a vontade de fazer receitas, decorações mirabolantes ou outras coisas oscila de acordo com a temperatura. Ou seja, na maior parte do tempo, é baixa. Mesmo assim eu tentei ao menos fazer esses registros, da pequena decoração que contou com o de sempre: um pouco de azul e as tradicionais flores brancas para decorar o inverno.


Flores brancas para decorar no inverno

Ao longo dos meses eu escolhi algumas flores brancas para decorar o inverno. Variei entre rosas e astromélias brancas. E também ganhei uma orquídea de aniversário que combinou perfeitamente com o contexto geral. Nunca fui de colocar flores ao lado da cama, mas dessa vez decidi tentar e gostei. Achei que ela se adaptou bem e por ser apenas uma orquídea (não é bom ter muitas plantas no quarto), achei que mal não faria. E no fim ficou um charme.

  Flores brancas para decorar no inverno

Uma novidade é que nessa estação finalmente instalei a luminária que tinha comprado logo quando me mudei. Ela fez toda diferença e trouxe o toque art decó que faltava para a decoração. Eu fiquei pensando muito se valia trocar a luminária de apartamento alugado mais uma vez, porém acho que valeu o esforço. No fim, ficou linda e realmente fez toda diferença.

VEJA TAMBÉM: UMA DECORAÇÃO PARA DEIXAR A LUZ ENTRAR

Outra novidade é que finalizei o escritório (que estava uma bagunça desde janeiro). Montei um mural de inspiração e comprei alguns móveis para organizar bagunças. Finalmente um espaço adequado para trabalhar.

E enfim, essas são as imagens desse inverno. Algumas fotos não ficaram boas porque a câmera estourou sem eu perceber. Mas achei que valia manter mesmo assim. Portanto vou me despedindo desse inverno com muita gratidão. Apesar de lento, foi um tempo de reordenar muita coisa internamente, assim como o inverno deve ser.

Leia esses
também

uma decoração de outono aconchegante

Uma decor “pink-lemonade” para o verão!

Mais uma primavera no aptox