Decoração de natal preta e branca: venha se inspirar!
22 de dezembro de 2019

Me despedindo desse apartamento, venho hoje compartilhar com vocês as últimas fotos desse espaço, em um tom tão especial que vem embalado para presente com a minha temática favorita do ano: o natal. E foi bastante simbólico eu ter escolhido encerrar esse ciclo nessa época, pois eu realmente precisava do inverno para me desapegar desse cantinho e da primavera para construir os planos para uma nova casa. E agora que chegamos no verão, chegou também a hora de recomeçar com toda força e brilho que essa estação nos traz.

Por isso esse é a despedida, com tom de celebração e agradecimento, fechando esse que foi um dos anos mais desafiadores da minha vida, mas também o que me deu maior possibilidade de crescimento. Espero que gostem das fotos tanto quanto eu. Que fique para sempre registrada essa decoração de natal preta e branca nesse espaço tão marcado pelo contraste da dualidade que representa tão bem os últimos anos da minha vida.

Como comentei no instagram, todo ano gosto de ter um enfeite novo na árvore. Pequenas tradições que gosto de manter e que esse ano não poderia ser diferente. Acho que isso ajuda a gente a perceber como o tempo passa e vamos acumulando algumas boas memórias ao longo do tempo.

 

Uma decoração de natal preta e branca

E como podem perceber nada mudou muito em relação aos últimos anos. Mantive o mesmo tom mais escandinavo e minimalista, poucos pontos de cores e muitos mimos clássicos.

   

É é um espaço que deixará saudades. Eu fiz uma retrospectiva do apê que devo divulgar nos próximos dias lá no insta. Então caso não me siga, corre lá para ficar por dentro das novidades. Agradeço a sua companhia, desejo feliz natal e um excelente fim de ano! 😘

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

Juliana Rabelo
Lindos cartões de natal da artista Juliana Rabelo
CAFÉ DA MANHÃ TRADICIONAL DE NATAL COM RABANADA
Café da manhã tradicional de natal
sobremesa cereja e nozes
Sobremesa com calda de cereja e farofa de nozes
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *