Compartilhe

Resumo

close
expand_more

Uma ceia de natal com tons de cinza

Para fechar o ciclo de postagens sobre o natal vim para compartilhar alguns registros da pequena ceia de natal desse ano! Como tradição, costumo passar a virada com a família e no dia 25, café da manhã e ceia em casa, onde posso fazer uma celebração mais a minha cara e curtir de forma mais tranquila a minha data favorita do ano. Por isso vim compartilhar alguns registros de uma decoração de natal com tons de cinza, para você se inspirar com essa combinação tão inusitada para época ✨

Decoração de natal com tons de cinza

Essa é uma cor polêmica para a data, mas se combinada com outros elementos pode trazer um ar se sofisticação para a mesa. Por ser neutra, ela traz bastante humildade, contexto que acho apropriado para época. Para quebrar um ar muito sério, trouxe alguns pontos de dourado e bronze para iluminar a mesa.

Incorporei elementos da própria decoração de natal. Por isso ficou um tema bem escandinavo, com tons frios e uma mesa minimalista. E como de costume, fiz uma ave assada com frutas e pães com vinho como acompanhamento.

Com isso encerro o ciclo de postagens de natal esse ano. Sem dúvidas foi uma época muito especial. Porque tivemos muitas receitas, dicas de decoração e presentes. Por isso espero que tenha aproveitado cada conteúdo e que isso tenha inspirado, para que seu natal seja tão mágico e especial como acredito que deva ser.

Um abraço, agradeço a sua visita e espero você na próxima!⭐

 

Leia esses
também

Uma decoração de natal com muito contraste

Cartões e tags para embalar os presentes nesse natal (download)

Fazendo um globo de neve de natal