25 de outubro de 2019

Mais uma indicação maravilhosa para o lares que amamos, hoje é a vez de colocar a mesa para um café e se inspirar de montão com o encantador  apê da deh.

lares que amamos ape da deh

Alguns podem perguntar: o que faz um apê tão elaborado na seleção de lares favoritos de uma minimalista convicta? Acontece que a deh tem esse poder de inspirar com suas composições super aconchegantes e com certeza a estética dela me inspira muitíssimo, fazendo seu apê ser sim, um dos meus favoritos da vida.  

siga o apê da deh no instagram

Tem uma criadora de conteúdo para o thesims3 que me lembra muito a Deh: a rubyred. Com suas criações sempre muito elaboradas ela consegue criar um ambiente de aconchego incrível fazendo os seus lotes serem um dos mais cotados para o game. Eu sempre achei isso uma tarefa um pouco difícil (harmonizar muitos elementos diferentes), mas na vida real a deh prova que isso é super possível, trazendo muitas ideias fofas para quem gosta de um lar acolhedor e extremamente delicado. Eu particularmente tenho tirado várias ideias de lá. Vou adaptando ao meu gosto mais preto e branco e sinto que a casa tem ficado cada vez mais com cara de vida sabe? aquela coisa gostosa de gente vivendo ali.

Além disso ela tem as melhores mesas. Ela monta cada mesa incrível que fazem a gente pensar: porque não? porque não montar um café/chá digno da realeza britânica no meu dia a dia? Sinceramente, um pequeno luxo que faz a vida ter mais carinho e momentos deliciosos de auto cuidado. O meu chá de primavera foi inspirado nela.

Por essas e outras que esse apê não podia faltar nessa lista. Eu sou apaixonada por cada detalhe dele e tenho muita gratidão por todas as inspirações que ele me traz todos os dias. Espero que gostem da indicação tanto quanto eu e que aproveitem essa oportunidade de conhecer esse ig tão encantador! Um grande beijo e até a próxima 😘

Leia esses também

    Aquele bom gosto, elegância e refinamento
    Aquela inspiração em dose dupla
    é hora do jantar no apartamento mais fofo dessa internet
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest