Compartilhe

Resumo

close
expand_more

Decoração em tons pastéis para a primavera

Como tradição, hoje trago alguns registros de uma decoração em tons pastéis para a primavera. Não tem muito segredo, chega essa época e eu me empolgo para decorar tudo de forma fofa e delicada. Apesar de ser a estação que menos gosto, é a que mais tenho acessórios e consigo montar algo elaborado. Talvez porque seja muito fácil achar coisas nos tons pastéis, ou talvez porque o ar encantador da época traga essa inspiração.

Capas de almofada, mantas, colchas, toalhas… Um pouco de tudo que sempre coloco. O que foi diferente dessa vez é que até o detergente rosinha achei, deixando a cozinha muito fofa. Na verdade a maior parte dos meus livros de culinária são em tons pastéis, então, a cozinha sempre tem um toque fofo primaveril.

Entre um cházinho e outro, a porcelana ajuda na decoração. E roupas e acessórios que possam deixar a casa com aquele ar mais aconchegante.

VEJA TAMBÉM: OUTRAS DECORAÇÕES DE PRIMAVERA

E claro, como não pode faltar na estação das flores: lindos arranjos. O bom da época é que sempre tem flores lindas e coloridas, então em algumas semanas montei arranjos com folhagens e flores que coletei na rua. Em outros momentos comprei, como esses lindos cravos que deram um super charme a sala.

Me despeço da estação com aquele quentinho no coração. O clima já está esquentando, entramos na vibe de natal. E tem sempre aquele ar de fechamento. Apesar de não ser a estação que mais em agrada – porque não gosto do clima úmido e gelado, é uma época de transição onde muitas coisas boas acontecem. Então que sejam esses registros memórias de dias delicados e bonitos que fecham mais um ano de nossas vidas.

Um grande abraço e até a próxima.

Leia esses
também

Uma decor “pink-lemonade” para o verão!

Inspire-se com essa decoração de inverno minimalista

Mais uma primavera no aptox