8 de novembro de 2019

Yey, hoje é dia de mais um lares que amamos! Sexta feira passada não tivemos devido ao Halloween, mas essa semana voltamos a programação normal, com a meta de postar um lar inspiração por semana. Confesso que eu senti saudades de postar as minhas inspirações por aqui, então para retomar com toda força, hoje eu escolhi um apê que eu amo de paixão e que é feito a duas mãos pelas queridíssimas Amanda e Mari do Elas duas decoram.

Mãe e filha na empreitada de decorar um apê de 110mts² com uma base delicada e nude. Podia dar errado? Até podia, mas nesse caso deu é super certo, porque honestamente eu não sei se tem um apê mais aconchegante e delicado em cada detalhe que esse. Eu sempre fico pensando que viver lá deve ser uma de-li-cia! Ambientes integrados, amplos, claros… Pensado para ter aconchego em todas as experiências

siga elas duas decoram no instagram

Na verdade esse apê me traz sensação de amor, um lar projetado com muita dedicação, planejamento e esmero, cuja alma reflete o coração de quem vive lá. A famosa decoração afetiva.

Além de tudo isso a Amanda sempre está a indicar tudo que ela usa, então é um ótimo insta para acompanhar em época de reforma e decoração. Tem dicas de marcenaria, torneira, lavanderia, roupa de cama. Essas coisas básicas da vida de quem gosta de se dedicar ao lar.

Por tudo isso essa é minha indicação de hoje. Elas duas podem até decorar, mas é a gente que sai babando em tudo!

Leia esses também

    Aquele bom gosto, elegância e refinamento
    vamos por a mesa para um café?
    é hora do jantar no apartamento mais fofo dessa internet
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest