16 de junho de 2019

A temporada de outono foi de muito recolhimento por aqui. Como contei no último post, tenho sofrido diversas transformações no âmbito familiar e profissional e isso levou a meses bastante conturbados e com pouco tempo para me dedicar as atividades sazonais. De todo jeito, vocês sabem que eu não gosto de deixar passar em branco certo? Por isso vim trazer alguns fragmentos da decoração de outono desse ano.

As cores predominantes para esse ano foram o cinza, laranja e vermelho. Quase nunca costumo usar vermelho na decoração, mas esse ano decidi ousar um pouquinho, sobretudo pela presença forte da cor na coleção da Calu Fontes que finalmente esse ano entrou para o meu acervo pessoal! Acho que cheguei a contar lá no insta o quanto eu amo essa linha, mas quando ela foi lançada só consegui comprar a ecobag (que acabou virando poster), por isso que esse ano quando tudo entrou em promoção tratei de adquirir as louças mais lindas da minha vida toda ❤

Além desses detalhes, a abóbora de sempre (tenho um ritual de comprar uma abóbora todo primeiro dia do outono e comer no último), flores laranjinhas, mantas e minha almofada oficial do outono que tenho desde 2015.

Na mesa os jogos americanos de pied poule que comprei para o outono e que já viraram a estampa oficial da estação! 🍁 além dos cafés deliciosos na nova louça da Calu.

E basicamente esse foi o outono, bem singelo e modesto. Provavelmente o inverno será uma estação de transição por aqui e não sei muito bem se conseguirei fazer algo especial. Mas vou mantendo vocês atualizados lá pelo insta! Agradeço desde já o carinho de todos que tem me acompanhado por aqui, por hoje é isto. Uma grande beijo e até a próxima 🍂

Leia esses também

    divórcio
    o outono, as perdas e o leite de amêndoas
    10 coisas deliciosas para fazer nesse outono
    Uma decor “pink-lemonade” para o verão!
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


605 No bloglovin 7654 No instagram 1117 No pinterest