Páscoa fazendo chocolate em casa: inspire-se com essa ideia!
3 de maio de 2017
páscoa fazendo chocolate em casa
Hoje vim compartilhar algumas imagens da páscoa desse ano. A verdade é que não fiz nada muito planejado. Apenas celebrei ao longo da semana, com receitas, bombons e uma vibe boa de gratidão. Também decidi que seria uma páscoa fazendo chocolate em casa. Tudo bem tranquilo, porque eu gosto da ideia de celebrações caseiras e feitas com muito amor nos pequenos detalhes, sem toda aquela pressão de coisas grandiosas.

páscoa fazendo chocolate em casa: diversão e significado

Chocolate com marshmallow: meu sabor favorito! 😀 Eu amo marshmallow e achei que seria bacana testar uma receita e tentar fazer uma versão caseira. No fim a experiência foi super divertida e significativa. E apesar de ter feito muita bagunça, acabei relaxando muito com a atividade e no fim acabei assistindo um pouco de televisão e ficando bem tranquila.

VEJA TAMBÉM: brigadeiro de cenoura

páscoa fazendo chocolate em casa
páscoa fazendo chocolate em casapáscoa fazendo chocolate em casa

Quanto a decoração, decidi testar algumas cores de outono porque, afinal, é a estação que estamos aqui no hemisfério sul no momento. Achei que seria uma boa começar a inovar trazendo referências que tivessem uma vinculação maior com o nosso clima. E apesar de muito legal, confesso que foi um desafio que me tirou da zona de conforto, porque é difícil pensar em uma páscoa sem rosa & amarelo e tons pastéis. No entanto creio que no fim das contas deu super certo e ficou uma coisa diferente e bonita.

E assim fecho esse ciclo de postagem sobre o outono. Mas fica a inspiração e desafio: vamos trazer mais do outono para nossas páscoas? O que acha? 🐰

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

Brigadeiro de avelã
Uma decoração de páscoa de outono
Uma páscoa com cenouras e abóboras
esse post trata de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 comentário