Uma decoração de outono com cravos e abelhas
12 de abril de 2022

Outono é uma estação sempre muito gostosa para decoração ❤ Flores, folhas, velas, encher a casa de mantinhas… Apesar de não ser a minha favorita em termos de cores, acaba sendo uma das mais charmosas e elaboradas que temos por aqui. Inclusive, são vários posts aqui no blog registrando a evolução ao longo dos anos, com ideias bem legais usando coroas, folhas, abóboras e outros elementos. E para esse ano, acabei pensando em algo bem singelo, nada que precisasse de muito. Afinal, acabei de me mudar e estou reconstruindo meu inventário sazonal.

Mas vamos aos detalhes! A começar pela capa de almofada, porque ando numa vibe muito fofa de abelhas e me apaixonei por esse modelo. Esse veludo verde é muito gostoso e dá um contraste maravilhoso com o dourado das abelhinhas.  No fim das contas é um dos elementos chaves da decoração e acho que é o que logo se nota ao entrar no apê! 🐝

O cheirinho maravilhoso ficou por conta das velinhas da Hortelã Rosa. Esse aroma de broto verde e tangenilha roxa já marcaram os meus dias e tem sido perfeitos para aquela leitura relaxante no fim do dia.

Decoração de outono com cravos e abelhas: encanto e fofura

Por fim, cravos… lindos cravos vermelhos que deixaram essa decoração ainda mais equilibrada. Quis inovar um pouco e comprar uma flor que em geral não me agrada tanto. Achei que no fim, ficou mais que perfeito, porque flores sempre fazem toda diferença. E cravos são cheirosos e profundos, uma combinação muito pertinente a essa estação.

E com isso encerro o registro da decoração de outono deste ano. Espero que possa inspirar você a trazer um pouco mais dessa energia para a sua casa. Lembrando que não precisamos de muito. Como sempre falo por aqui, uma mantinha, uma velinha, ou algumas flores, já trazem o espírito da época. Não precisamos de muito e nem de nada mirabolante. Comece com o pouco, faça sempre, esse é o meu lema 🍁

Um beijo e até a próxima!

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

Purê de batata com páprica, carne e rúcula
Uma decoração alegre e leve para o verão
Torta de banana com canela & chantilly
esse post trata de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.