Uma decoração alegre e leve para o verão
14 de março de 2022

Uma decoração alegre e leve para o verão

Ah, que saudade que eu estava de postar um ensaio com fotos de uma decoração sazonal. Acho que mais ainda estava sentindo falta de ter uma decoração sazonal. Confesso que quase achei que esse verão não ia rolar, porque a mudança acabou demorando mais do que o planejado e eu demorei para colocar tudo no lugar. Mas no fim das contas acabou dando tudo certo. E deu para curtir dias deliciosos nessa decoração alegre e leve para o verão para essa que é a minha estação favorita do ano.

Uma decoração alegre e leve para o verãoUma decoração alegre e leve para o verão Uma decoração alegre e leve para o verão

Uma decoração alegre e leve para o verão: flores são sempre uma boa ideia.

Eu sempre parto das flores para pensar em uma decoração da estação. E flores vibrantes, são a minha pedida para o verão. Confesso que essas rosas me ganharam no momento que as vi e harmonizaram com pequenas peças que garimpei de improviso para trazer mais cor para casa. Pois sempre reforço isso no blog: não precisamos de muito. É uma capa de almofada, um pequeno quadrinho, um vaso de flores… Porque são pequenas coisas que já nos fazem sentir no clima da época.

  

Toalhas, roupas, acessórios… Bolsas típicas da época, um chapéu… Deixar esses itens espalhados pela casa pode ser uma ótima ideia. Além de trazerem cor e vida, deixam a casa com uma cara de lar que adoro. Pois são itens de uso diário que fazem a gente sentir que aquela casa é um lar onde as pessoas realmente vivem.

Cores como limão e rosa vibrante são a minha pequena tradição da época. E reproduzir isso nesse ano foi um aconchego para alma. Espero que tenham gostado e se inspirem, um grande beijo e até a próxima! 🍋

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

Decoração de outono com cravos e abelhas
praia grande são paulo
Traga a limonada, chegou o verão!
Uma decoração de outono com tons terrosos
esse post trata de:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.