Uma decoração de primavera inspiradora: venha ver o caso do aptox
19 de novembro de 2019

Mais uma decoração de primavera aqui no aptox com muitos tons de lilás, rosa e menta. Vocês vão perceber que eu não mudei muito da decoração do ano passado, mas a parede de listras acaba dando uma outra cara para o espaço, onde tudo está mais dinâmico e “preenchido”.  De forma geral acho que estamos em um momento de transição então cada vez mais o aptox vai tomando esse ar menos minimalista e mais puxado para um estilo meio artdecó que tem me inspirado muito ultimamente.

Nessa estação eu também comecei a ver sex and the city, uma série que há anos queria ver completa mas sempre deixava para um momento posterior porque eu sentia que não estava naquela vibe. Timing perfeito, acabei me inspirando bastante para fazer algumas mudanças nessa nova realidade do apartamento. Busquei trazer alguns toques de glamour e brilho para refletir um pouco essa nova fase que estou vivendo.

registros dessa decoração de primavera

E hoje eu trouxe alguns registros de diferentes momento dessa primavera. Fragmentos que eternizam momentos com a presença das flores, dos lírios, as velas intermináveis que me acompanham nos últimos 4 anos, as minhas mantinhas… Objetos que se reparar bem, estão comigo há 3 primaveras. Não fiz grandes mudanças, apenas aproveitei aquilo que já tinha com muito amor e carinho. A vida nem sempre é sobre ter coisas novas a todo momento, mas as vezes sobre aproveitar bem o que se tem. E essa estação me fez pensar muito sobre isso 🌸

 

Sem dúvidas uma estação muito aconchegante! Por isso espero que tenham gostado da inspiração 🌸

Jess

Apaixonada por decoração, culinária e uma vida estilo "feito a mão". Gosto de escrever sobre tudo que me inspira e acredito em uma vida feita com mais amor.

leia esses também

refazendo o jardim para primavera
Refazendo o jardim para a primavera
mesa posta de primavera
Um chá de primavera
Venha doce, primavera!
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *