4 de setembro de 2019

Voltando a programação de posts sobre Buenos Aires, hoje eu trouxe essa fotos que ficaram super inspiradoras e um look simples que usei durante a viagem. Eu gosto sempre de compartilhar essas inspirações de estilo de rua, porque acho que agregam muito, principalmente para quem é adepto de uma estilo minimalista e sazonal como eu, sem contar na diversão que é registrar as variações de composições que mudam com o desenrolar das estações.

Acho que para os mais atentos já dá para notar que esse sapatinho de brechó já apareceu por aqui duas vezes. Eu realmente amo ele e quando eu compro algo é para usar até acabar. Esse óculos também está em toda parte e esses dias fiz até um post no meu insta pessoal falando de como sinto que ele já faz parte da minha personalidade, de tanto que me acompanhou nesses últimos anos. A bolsa também que está sempre por aqui, reforça o quanto eu de fato gosto da ideia de ter coisas funcionais e básicas que podem ser usadas em diversos contextos, optando por escolher apenas uma peça central para dar mais destaque ao look, que nesse caso obviamente foi meu moletom de bolinhas.

Quando eu vi esse moletom sabia que era a definição da minha psique. De cintura alta, fica perfeito com as calças acinturadas que gosto de usar, ressaltando o tamanho das minhas pernas e deixando o look ainda mais despojado e divertido. Tudo que eu amo em uma composição minimalista e casual. É sem dúvidas uma combinação ótima para se usar nos invernos mais amenos da nossa querida América do sul e fico feliz que tenha feito esses cliques na minha avenida favorita de Buenos Aires. Sem dúvidas esse look foi feito para ela. Simples, porém elegante, despojada, porém eternamente clássica.

Leia esses também

    Sobre encontrar um lar no mundo
    Luccianos, a sorveteria mais linda da Argentina
    a noite em buenos aires
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comments


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest