17 de junho de 2019

Aqui na cidade de Guarulhos, tem uma padaria que é super tradicional e que eu cresci vendo sem nunca ter entrado: a Maria Cereja. Esse nome fez tanto parte da minha vida que todos os meus jogos do the sims acabavam tendo alguma padaria/confeitaria com esse nome e eu sinceramente não sei por qual motivo eu nunca tinha ido lá antes.  Felizmente esse está sendo o ano de tirar projetos do papel, por isso esses dias fui lá com a família tomar um café da manhã.

Pedi um café expresso (vício) e um doce bom demais da conta. Chantilly + creme de baunilha é definitivamente meu combo favorito da vida e ainda com uma massa folhada, acabou sendo uma experiência deliciosa.

Também pedi um mini quiche de peito de peru para experimentar os salgados e achei delicioso. Não tão maravilhoso quanto os doces, mas bastante saboroso.

No saldo geral é um lugar que vale a pena. Dá para comer bem e tomar um delicioso café com R$35,00. A única desvantagem é mesmo o hype do lugar que sempre está muito cheio. Mas se chegar cedinho não tem grilo, dá para descolar um lugar e aproveitar  bem a experiência! Espero voltar outras vezes ❤

Leia esses também

    sorveteria argentina
    Luccianos, a sorveteria mais linda da Argentina
    Animal Chef, uma hamburgueria vegana em São Paulo
    Soroko, minha sorveteria favorita em São Paulo
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments


625 No bloglovin 7,8K No instagram 2,5K No pinterest