19 de março de 2019

Hoje eu comentei lá no insta que estou me despedindo das cores de verão e planejando meu armário de outono. Sei que muita gente não entende muito bem essa coisa de armário sazonal e eu pretendo falar mais sobre isso nos próximos dias, porém acho que uma imagem vale mais do que mil palavras, por isso eu trouxe as fotos dessa pequena composição que usei no último sábado e que ilustra muito bem o meu conceito de armário sazonal.

Eu me considero uma pessoa de estilo minimalista, elegante e clássico. Gosto de peças mais atemporais e um corte mais reto e básico. Por isso meu armário é 90% preto e branco. Porém sempre tive um lado meu divertido, que ama estampas e cores fortes. Encontrar um equilíbrio entre tudo isso foi um processo de maturação que levou anos e encontrou o ponto de harmonia perfeito quando incorporei o conceito sazonal: a escolha de peças especificas para cada estação que tivessem corte, cor e estampa coerentes com cada estação. É o exemplo dessa blusinha simples, de fundo branco e com uma estampa de hibiscus pink.

Além de peças de roupa também gosto de brincar com maquiagem e esmaltes vibrantes e diferentes para cada época. Esse batom por exemplo, super vibrante é o brink pink da sleek, e o esmalte é da coleção fla.mimos da dailus.

Nesse verão não consegui mostrar muita coisa, mas espero compartilhar mais do meu armário de outono por aqui nos próximos 3 meses. Portanto, caso tenha alguma dúvida sobre esse método de organização e estilo, não deixe de me escrever, pois sempre ajuda muito na elaboração dos posts! Um grande abraço e até a próxima 🌺

Leia esses também

    sobre um armário minimalista
esse post trata de:

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


640 No bloglovin 7294 No instagram 833 No pinterest