29 de dezembro de 2018

Chegou o momento mais esperado do ano: a virada! É tão bom receber um ano com todas aquelas expectativas de mudanças e renovação né? Eu fico extasiada! Por isso o post de hoje é mega especial, vim trazer 3 dicas para você decorar a festa de ano novo de forma simples e barata, usando poucos materiais e abusando do glitter, afinal é uma F E S T A  D E  A N O  N O V O! ✨

1. topo de bolo de estrelas

Festa que é festa TEM BOLO! Por isso que tal fazer algo simples mas caprichar em um topo de bolo cheio de estrelas? Com certeza isso vai trazer uma grande impacto para a sua mesa, mesmo com a mais simples das coberturas.  Por isso capricha, que vai valer muito a pena! ⭐

Para fazer esse eu usei EVA cortado em formato de estrela, passei cola e mergulhei no glitter dourado e preto. Para finalizar, colei com cola quente em um palito de churrasco.

Fiz de vários tamanhos porque a ideia é colocar também em outros docinhos, mas você pode fazer do jeito que achar melhor. O custo é bem baixo e você não leva nem 5 minutos fazendo. 😄

2. bandeirinhas douradas

Bandeirinhas deixam qualquer festa mais animada. Por isso não podem ficar de fora dessa lista.

Eu recortei triângulos médios em uma cartolina branca simples, passei cola e mergulhei no glitter. Esperei secar bem e grampeei as bandeirinhas em uma linha de lã preta.

3. bexigas personalizadas

Essa é a ideia mais divertida: bexigas personalizadas de forma super acessível. Em uma loja de artigos de decoração bexigas estampadas chegam a custar R$15,00 – 25 unidades. Eu paguei R$5,00 em um pacote de bexigas brancas simples e usei a criatividade para criar diversas opções de personalização:

  • opção a: usar cola e glitter para decorar (com o pincel fiz diferentes estampas usando a cola e em seguida joguei glitter em cima). Essa versão fica ótima para deixar as bexigas caídas no chão.
  • opção b: papel laminado amarrado na boca da bexiga, tipo uma fita (foto no início do post). Essa opção fica ótima para grudar a bexiga no teto e deixar as fitas penduradas.
  • opção c: fitinhas douradas (super finas tipo festão) amarradas na boca da bexiga. Uma opção mais requintada e elegante que também fica ótimo com a bexiga pendurada no teto ou inflada com gás hélio.

Espero que tenham curtido as dicas. São bem simples, leva pouco tempo para fazer e com certeza vão trazer mais estilo para a sua celebração! Caso use alguma das dicas do post, me marca ou manda a foto? Vou amar ver o resultado! ⭐

Leia esses também

    Nossa festa para receber 2019!
    Peru assado ao molho fermentado de mel e damascos
    faça seu desejo (uma festa de ano novo)
esse post trata de:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


635 No bloglovin 6701 No instagram 818 No pinterest