20 de março de 2018

verão aptox

Eu queria muito ter postado antes, mas o verão sempre é uma época meio deliciosa demais e eu acabo ficando muito mais offline do que conectada. Por isso que somente hoje (quando teoricamente estamos entrando no outono) eu venho registrar alguns pequenos fragmentos do verão no aptox.

Para quem está chegando agora, somos adeptos de uma decoração sazonal, que é tipo um conceito itinerante de cores na casa. Como a base da decoração é muito neutra, a cada 3 meses mudamos pequenos detalhes seguindo a paleta de cores da estação e obviamente que se tratando de verão, cores fortes e refrescantes não podiam faltar. Escolhemos amarelo (meio limão) e goiaba (meio pink) para compor os detalhes da casa, que sinceramente, foram basicamente flores e mantas (hehe) 😊.

A verdade é que basicamente não temos muitos objetos de decoração de verão. Tem várias coisas que eu tenho na minha lista de desejo, mas estamos construindo tudo aos pouquinhos, por isso acho que ainda vai levar alguns anos até a gente ter um arsenal bacana. Não que isso seja um problema, acho que a graça está justamente nisso, ir fazendo aos pouquinhos, tudo com bastante significado.

Acho que uma coisa bacana para compartilhar é que nós instituímos que a primavera e o verão seriam as minhas estações, enquanto o bruno ficaria com outono e inverno. Isso porque eu amo cores vibrantes e divertidas e ele prefere tons neutros e clássicos. Sabe, essa coisa de decoração sazonal é uma deliciosa brincadeira, mas também uma forma bastante diplomática de equilibrar gostos diferentes em uma vida a dois, porque está sempre tudo diferente e a gente não fica com um estilo puxando sempre para um lado.

Ah, e preciso dizer que o meu achado mais maravilhoso foram esses jogos americanos! Eles lembram demais a minha infância na praia grande com aqueles azulejos azuis antigos que representam as memórias mais felizes dos verões da minha vida. Com certeza trouxeram um pouco mais de cor e um gostinho de praia incrível para nossos cafés da manhã ♥

Esses foram pequenos fragmentos que eu gostaria de deixar registrado, para que sempre que bater uma saudade da minha estação favorita, eu tenha esse conforto 💭

Leia esses também

    decoração de outono
    pequenos detalhes de outono
    um carnaval com comidinhas veganas
    Uma decor “pink-lemonade” para o verão!
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comments


607 No bloglovin 7541 No instagram 1507 No pinterest