14 de novembro de 2017

De todas as coisas que já planejei fazer em São Paulo, visitar a Sala São Paulo para ver uma apresentação da OSESP, com certeza é uma das que eu mais ansiava. A paixão por música e arquitetura clássica há muito marcam minha vida e esse espaço é um ícone em reunir essas duas coisas de forma tão harmônica. Por isso quando anunciaram a temporada de apresentações da nona sinfonia eu sabia que era o momento exato, porque essa experiência ao som de beethoven não poderia ser mais maravilhosa.

Um bom café, uma apresentação impecável. Certas experiências são suficientes para nos fazer repensar toda nossa rotina. Porque não incluímos mais disso no cotidiano de nossas complicadas agendas? Distância, falta de hábito. Saímos de lá dispostos a tentar conciliar mais esses nossos interesses, porque definitivamente muitas vezes reclamamos de barriga cheia. São Paulo é uma cidade cheia de opções culturais super acessíveis e que muitas vezes não aproveitamos por falta de organização e planejamento.

Por isso ansiamos voltar em breve para ver outras apresentações. E para quem  nunca visitou fica a dica. Um dos lugares mais maravilhosos de São Paulo para ser vivenciar a cultura clássica e se sentir um pouco mais conectado com todo esse universo ❤

Leia esses também

    Holambra a cidade das flores
    Holambra, a cidade das flores
    Confeitaria Marilia Zylbersztajn
    Luccianos, a sorveteria mais linda da Argentina
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest