3 de maio de 2017
Hoje vim compartilhar algumas poucas palavras sobre como foi o nosso feriado. A verdade é que não fizemos nada grandioso. Celebramos ao longo da semana, com receitas, bombons e uma vibe boa de gratidão. No domingo, ficamos em paz. Decidimos fazer algo que nunca havíamos tentado: fazer juntos nosso próprio chocolate. Para fugir dos preços abusivos do mercado e também porque estamos encarando esse ano como um processo de trabalharmos nossas afinidades e parceria, achamos que seria legal a iniciativa.

Fizemos ovos de marshmallow! 🙂 Eu particularmente amo e o bruno topou embarcar na aventura de tentar fazer pela 1ª vez essa receita sozinhos. Foi super divertido, fizemos muita bagunça e no fim, nos acabamos no chocolate assistindo a última temporada de the walking dead. Foi um dia leve, cheio de bons momentos para recordar, exatamente como deve ser. Uma doce e deliciosa páscoa 

páscoa outono
páscoa outonopáscoa outono

Quanto a decoração, priorizei cores de outono porque é a estação que estamos aqui no hemisfério sul e achei que seria uma boa começar a inovar trazendo referências que tivessem uma vinculação maior com o nosso clima. Esse foi um desafio que me tirou da zona de conforto, afinal é difícil pensar em uma páscoa sem rosa & amarelo. Mas creio que no fim das contas deu super certo e ficou uma coisa diferente e bonita.

páscoa outono

páscoa outono

Fica como inspiração e desafio: vamos trazer mais do outono para nossas páscoas? 🐰

Leia esses também

    cenouras, abóboras e coelhos da páscoa
    um café da manhã de páscoa 18′
    Brigadeiro de cenoura
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest