3 de novembro de 2015

Como já é tradição, todo começo de novembro nós celebramos aqui em casa o dia de los muertos, uma celebração mexicana muito divertida e cheia de coisas deliciosas. Esse ano não foi diferente, nossa celebração foi simples, mas especial, com a família e cheia de momentos prazerosos. E como tradição também, hoje venho compartilhar algumas imagens com vocês.

dia de los muertos - brasil

dia de los muertos - brasil dia de los muertos - brasil

O cardápio que nos montamos foi simples, mas bem interessante. Como opções principais, servimos tortillas, guacamole, chilli e nachos. Para beber teve suco de framboesa, drinks com melancia e mojitos. Para sobremesa churros caseiros com doce de leite e granulado colorido, que sinceramente, foram uma das coisas mais gostosas da noite para mim.

A decoração não fugiu muito do tradicional de todo ano. Contou com flores coloridas, um painel desenhado e pontos de cores sobre a mesa. O destaque desse ano fica por conta dos cactos e pimentas que deixaram tudo mais característico e a ideia que eu tive de pendurar fitilhos no teto, criando um efeito super divertido e a cara da cultura latino americana.

Foi uma noite agradável e digna de uma festa mexicana. A casa que estamos é apertada então tudo ficou bem intimista. Muita gente conversando e comendo, com boas estórias e muita alegria. Sou muito grata por esses pequenos momentos especiais do nosso cotidiano, eles fazem a gente refletir o que vale a pena na vida. Não tem data melhor para fazer isso, que o dia dos mortos

Leia esses também

    dia de los muertos
    dia de los muertos ’18
    Guacamole
    modelo de convite para ¡dia de los muertos!
esse post trata de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


630 No bloglovin 8,1K No instagram 2,8K No pinterest